1ª Copa Pebolim RBS no TecnoPUC (Fla-Flu)

Esta semana ocorreu a 1ª Copa Pebolim RBS no TecnoPUC (Fla-Flu), idéia e coordenação da colega UX Maria Couto, que recém chegada a área de produtos digitais já deixa sua marca criativa em 360°, posto que trabalhou incansável na organização, assim como contou com a parceria de muitos colegas para a execução – Hélio Medeiros, Liziane Cordeiro, Marlon Bifano, Rafael Specht, Cleber Fonseca, Rodrigo Lungui, Vicente Bortolini e eu:

  • 5 dias, no horário entre 12:15 e 13:15
  • 8 chaves com 4 times (duplas) em cada
  • 2 mesas de Pebolim
  • De segunda a quinta etapa classificatória, sexta-feira as finais
  • A cada dia os 4 times da chave jogam entre sí
  • Regras do futebol real – 3 ptos vitória, 1 pto empate
  • Saída de jogo com par ou ímpar, para bola ou campo
  • Jogos de 4 minutos, valendo o placar
  • Prêmios – Kits do Grêmio e Inter, além de 2 Ovões de Páscoa

copa-pebolim

Agradececimentos ao Diretório Acadêmico da Famecos e a Empresa Aquiris Game Experience, pelo empréstimo das mesas, kits recebidos da dupla Gre-Nal para os finalistas, a Copa de Pebolim também premiou a dupla com o nome mais criativo com um vale almoço no “Espaço 32-Pucrs” e dois ovos patrocinados pelo caminhão de produtos Nestlê aqui do parque em seu stand ChocoLovers … fico devendo o nome da empresa que colocou o totem multimídia com placares e que tirava as fotos de check-in dos jogos.

equipes-duplas

regulamento

4 comentários

  1. Apesar de eu não ter participado e não ter ido ver as partidas todos os dias, essa ideia da Copa de Pebolim/FlaFlu/Pacau foi sensacional!

    Excelente iniciativa para a integração das pessoas que trabalham nas diferentes empresas dentro do Tecnopuc.
    Espero que tenhamos uma segunda, terceira, quarta …. edição. 🙂

    Parabéns a todos os envolvidos nesse projeto!

    Abs!

    Curtir

  2. Foi muito bacana construir esse projeto, ainda mais com o apoio multidisciplinar dos colegas de trabalho. Uma experiência ímpar, onde todos percebemos como é importante a socialização e a humanização. Como diz os Titãs, “A gente não quer só comida, a gente quer comida diversão e arte.” Todos estão de parabéns, organizadores, jogadores, torcedores, parceiros… Grande trabalho em equipe. Valeu galera!

    Curtir

  3. Parabéns pela iniciativa. O evento foi um sucesso !
    E que tal agora organizarmos um torneio com outros “jogos de salão” (damas, xadrez, truco, buraco,etc) ? E quem sabe Street Fight, Fifa ? Ping-pong então nem se fala… hehe
    E desde já a galera da ThoughtWorks fica à disposição para participar de forma ativa na organização dos próximos eventos de integração que vcs queiram fazer no TecnoPuc.
    Um abraço !

    Curtir

Deixe um comentário