Uma iniciativa de formação ágil que prepara e remunera o aluno

Que tal ganhar uma bolsa de R$750 para aprender e ter uma grande possibilidade de contratação conforme seu desempenho? Você é ou conhece jovens estudantes (precisa ser estudante) já com algum conhecimento em desenvolvimento de software e quer seguir esta carreira? Você estará o tempo todo recebendo mentoria, coach, desenvolvendo em imersão com técnicas ágeis de projeto e desenvolvimento, tudo isso dentro do Centro de Inovação da Micrososoft no TecnoPUC em parceria com a DBServer.

Compartilhe, ainda mais se você é professor ou profissional de TI, compartilhe para que jovens promissores tenham a oportunidade de participar de uma das iniciativas mais instigantes que eu conheço, conhecida como aceleradora de equipes, um projeto de imersão em boas práticas em que poderá participar do ciclo completo de um projeto ágil, desde a inception, plataforma, arquitetura, desenvolvimento focado em aprendizado, usando boas práticas de automação, pair programming, peer review e muito mais.

10368203_703006663092514_7363860142232610212_n

É um programa sério, único deste tipo, que a Thoughtworks já realiza a alguns semestres e que já formou dezenas de profissionais, boa parte deles contratados ao final do curso. Oportunidade para jovens participarem de um projeto real, recebendo bolsa como se fosse um estágio, mas onde o foco é o aprendizado de boas técnicas de arquitetura, modelagem, desenvolvimento, um programa 100% imerso em técnicas e métodos ágeis. Imperdível, mas a maioria da gurizada que poderia participar nem fica sabendo … temos que compartilhar!

Compartilhe se você tem irmão, sobrinho, filho, amigos, conhecidos ou apenas quiser fazer chegar a mais jovens talentos que podem pôr nitro em suas perspectivas de carreira. Quanto mais curriculos chegarem, mais valorizará esta iniciativa ímpar e maiores as possibilidades de mais empresas pararem de reclamar da falta de bons profissionais e passar a desenvolver novos profissionais. Ajuda aí, compartilha com vontade \o/

Deixe um comentário