22 a 26/Set – Liderança na Prática

Liderança na Prática: Pessoas, Projetos e Desafios Reais é um evento beneficente que reúne profissionais experientes do mercado para compartilhar, de forma direta e realista, os desafios e aprendizados da liderança em um mundo conectado, diverso e em constante transformação.

Ao longo do evento, você terá acesso a um conteúdo rico e inspirador, apresentado por líderes com ampla vivência em gestão de pessoas e projetos. E mais: haverá sorteios de mentorias, treinamentos, livros e brindes exclusivos!

Este evento foi idealizado com um propósito maior: transformar conhecimento em ação. Toda a renda obtida será destinada ao tratamento do Breno, um menino de 9 anos com paralisia cerebral nível 5, que precisa realizar um tratamento médico de alto custo no México.

Vou interagir com líderes e liderados sobre três abordagens que mapeiam o líder do século XXI – O Learning Agility enquanto desenvolvimento humano e transformação, o Management 3.0 em sua abordagem sobre agilidade na prática e conceitos sobre Liderança Situacional.

Link para inscrição – https://www.sympla.com.br/evento-online/lideranca-na-pratica-pessoas-projetos-e-desafios-reais/3062090

Deixe um comentário