Vende muito porque esta quentinho ou esta quentinho porque vende muito? Dá-lhe POA

Esse é o slogam de uma padaria que vende muito pão … no dia 30/06 tem TEDx Laçador da Ana, Direto ao Ponto da Mayra e um evento meu de Team Building Games. Acha muito ter que escolher? Eu acho pouco, quero mais!

Na década de 80 quando disseram que abriria o Shopping Praia de Belas muita gente disse que o Iguatemi ia falir, que POA era muito pequena para dois grandes Shoppings.

Quando começaram a abrir os parques tecnológicos, um após o outro, espaços de coworking, eventos, outros diziam que não havia espaço suficiente.

Gente boa, somos POA, quanto maior a angústia de ter que escolhear entre um e outro melhor, quanto mais eventos melhor, se disputam o mesmo fórum, vão ter que se qualificar, se são comerciais, vão ter que oferecer mais valor, é a beleza da riqueza que queremos.

Reclamar é como ir a Broadway e pedir que só tenha um grande espetáculo para não perder os outros, é não ir 2 dias a Paris porque não daria tempo de visitar tudo.

Se queremos ser uma cidade rica em oportunidades, não só reter, mas atrair talentos, pois vamos amplificar, gerar mais oportunidades, isso fará tudo melhorar ainda mais se mantivermos o foco e persistirmos.

Tem espaço para quem quer ganhar dinheiro, quem quer comunidade, quem quer gerar negócios, quem quer ensinar, quem quer se divertir, quem quer jogar, … a galera escolhe, participa e passa o recado!

EU QUERO MUITO MAIS!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s