E se a comunidade TecnoTalks daqui do TecnoPUC fizesse um happy hour e montassem um mapa com os trajetos da galera que vem de bike? Visualizando estes roteiros, poderíamos gerar eventuais grupos que viriam de bicicleta juntos, por exemplo: Eu venho da Getúlio Vargas até o TecnoPUC:
A partir da Bento Gonçalves, entrando pelo portão do parque é possível ir pedalando pelo trajeto dos automóveis até o bicicletário atrás do Global TecnoPUC, passando por trás do futuro condomínio de empresas. O bicicletário fica em frente ao vestiário, que possui dois chuveiros (quentes) e 18 lockers:
Em grupo ou individual, é uma opção inteligente para quem mora em uma localização em que o roteiro não tenha muitos altos e baixos, a Bento e a Ipiranga são vias razoavelmente planas. Em rotas assim, é só vir pedalando tranquilo que em 15 minutos chegamos ao destino.
O que o código de trânsito diz sobre ciclistas, bicicletas e sua relação com veículos motorizados e pedestres – http://vadebike.org/2004/08/o-que-o-codigo-de/
Ganhou as quatro estrelhas pelo detalhismo – pilhas de figuras, todas legais ou úteis! E idéia muito bacana, também. POA se dá a essas possibilidades, em Sampa isso seria/é um bocado complicado. Apesar das inúmeras ciclovias, a insegurança e o medo da bandidagem imperam…
Agora, não pude deixar de notar que o único prédio marcado em vermelho é o laboratório de Física. Por que será, não? 😀
CurtirCurtir
Cara, tu é muito observador, este mapa é muito antigo e não aparecia nenhum dos últimos prédio, como o Portal, Global, condomínio de empresas e Petrobrás, as cores originalmente diziam respeito ao zoneamento original do TPUC. Eu apenas inseri na marra os prédios que faltavam, não me ative as cores porque não conheço seu significado. 🙂
CurtirCurtir
Heheh.. o significado das cores varia, mas, na Natureza, vermelho é uma unanimidade: PERIGO! 😀
CurtirCurtir