Aula interativa nível Ninja – Um exemplo a ser seguido!

No evento de ontem (22/03/16) aqui no TecnoPUC organizado pelo GU de Análise de Negócios e do Instituto Internacional de Análise de Negócios (IIBA), foi um sucesso em várias perspectivas, desde o delicioso wellcome coffee, experiência dos palestrantes, tema e conteúdo, a participação da galera e um ponto extra para a participação da turma do prof Jorge Elias da FACE-PUCRS.

12140782_1095266410526308_9121277847704614431_n

Congratulo o Prof Jorge Elias pela iniciativa, ele percebeu uma oportunidade e aproveitou-a, ao invés de seus alunos estarem sentados em sala de aula ouvindo mais um dia de teorias, interagiram com profissionais de mercado, participaram de debates, tiveram a oportunidade de perguntar e responder, muito especialmente de fazer um bom networking em uma sala com mais de 80 profissionais de mercado, com certeza vários futuros colegas.

palestrantes

Com palestras sobre passado, presente e futuro do papel de consultores das áreas de Gestão de Pessoas, que tanto podem “prestar serviço” aos “clientes internos” ainda se enxergando como “área meio” ou engajando-se nos desafios de responder a necessidades e objetivos de negócio. Em um mindset ágil ou de service thinking, já não existem áreas meio, todos devem engajar-se em estratégia e tática para os resultados de negócio … simples assim!

12122496_1095172833868999_2626697655041222146_n

De quebra ao ótimo evento, ele, o próprio Prof Jorge Elias sendo um dos palestrantes, a galera teve a oportunidade no coffee-break e durante o debate, de interagir com profissionais de grandes empresas, mostrar o que já sabem e mostrarem-se quanto a interesse e planejamento de carreira. Tudo de bom!

A aula só é chata se você quer, mesmo para conteúdo teórico, instigue seu professor e turma a fazerem de forma diferente, a própria galera pode propôr e organizar eventos alinhados ao conteúdo programático. Aqui em POA, me coloco a disposição para ajudar com meu networking e experiência nessa vibe … conta comigo, nem que seja para trocar uma ideia, ideias nunca faltam, falta é tempo para implementar todas.

2 comentários sobre “Aula interativa nível Ninja – Um exemplo a ser seguido!

  1. Pingback: Último TecnoTalks de 2016 foi sobre PHP-Laravel | Jorge Horácio "Kotick" Audy

  2. Pingback: Resumo de quatro anos e meio de TecnoTalks | Jorge Horácio "Kotick" Audy

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s