08/05 – STARTUP DOJO com Luis Cipriani, developer advocate do Twitter

Reserve a data, a TW irá realizar na noite do dia 08/05/14 um startup dojo imperdível. Um dos brasileiros que mais conhece a plataforma Twitter estará facilitando um startup dojo em que o mote é modelar novas idéias de negócios ou aprimoramento de seu negócio usando uma integração matadora com a maior e mais conhecida plataforma de microblogs do mundo. Startup com mentoria de luxo … espero todos, amigos e tecnotalkers, vai ser divertido!

  • StartUp Dojo com Luis Cipriani do Twitter
  • Data – 08/05, quinta, 19:00 as 22:00
  • Local – Prédio 99A do TecnoPUC

A grade completa dos palestrantes e inscrições estão em: http://info.thoughtworks.com/after-FISL-2014.html?utm_campaign=defending-the-free-internet&utm_medium=social&utm_source=facebook

O Luis Cipriani abrirá o evento com uma palestra falando tudo o que precisamos saber para aproveitar ao máximo a plataforma Twitter e ter produtos e serviços inovadores, logo depois inicia um StartUp Dojo com mentoria dele a cada equipe formada para tirar o máximo proveito e melhor resultado com o Twitter.

“Mais de 500 milhões de tweets são criados todos os dias, todo esse conteúdo público está disponível em tempo real na plataforma que o Twitter oferece para qualquer produto que queira enriquecer a experiência dos seus usuários ou que deseja extrair conhecimento desse mar de dados. São esses blocos de montar que viabilizam projetos que diversificam a integração da sua aplicação com o Twitter, distribuição do seu conteúdo, que monitoram opiniões em tempo real e que permitem usuários interagir e engajar de forma inovadora nos seus produtos. Esta apresentação mostrará todo o potencial da Plataforma, seus limites e como rompê-los, de forma que seu produto possa extrair o melhor desse ecossistema.” Luis Cipriani é engenheiro de soluções no Twitter e cientista da computação. Trabalhou vários anos na Abril e outras empresas de mídia com engenharia e arquitetura de software, construindo plataformas de publicação distribuídas, aplicações orientadas a dados, sistemas web em tempo real e aplicações móveis. Atualmente ele auxilia desenvolvedores, startups e empresas a extrair o máximo da plataforma do Twitter e ajudar na evolução dos seus produtos. Além disso, mantém o canal de relacionamento do Twitter com a comunidade de desenvolvedores brasileiros, o @TwitterDevBR, o blog talleye.com e está no Twitter como @lfcipriani.

2 comentários sobre “08/05 – STARTUP DOJO com Luis Cipriani, developer advocate do Twitter

  1. Pingback: TECNOTALKS completa dia 18/07 dois anos – Vem comemorar com a gente! | Jorge Horácio "Kotick" Audy

  2. Pingback: Resumo de quatro anos e meio de TecnoTalks | Jorge Horácio "Kotick" Audy

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s