McKenna tinha razão !

Um ano de inovação, mudanças, adaptação, desafios e oportunidades, um ano para ser lembrado, em 2013 seguiremos nossa vocação, queremos fazer a diferença, mostrar que Régis McKenna tinha razão quando disse a frase abaixo, em meio a uma entrevista, logo após visitar o TecnoPUC em 08/07/12:

rogermckenna

“Nós acabamos de visitar a universidade (PUCRS) e aquele é um ambiente maravilhoso. Você tem universidade, negócios, governo, empresas consolidadas, startups. Você tem esse microcosmo e consegue sentir a energia. As pessoas que visitam o Vale do Silício dizem que você simplesmente consegue sentir a vibração, a energia. Você consegue sentir isso naquele grupo onde estávamos no Tecnopuc. E eu acho que aquele é um bom modelo, o melhor que eu já vi. Há muitos lugares tentando reproduzir o ambiente do Vale do Silício, mas esse foi o melhor modelo que eu vi.

Clique aqui para ler a entrevista dada por Régis McKenna após nos visitar 🙂

Profissionalmente, estamos no melhor lugar que alguém poderia querer estar em um raio de 20 Mil kilometros, o TecnoTalks oportuniza nos reunirmos, entre iguais, mensalmente, profissionais inquietos, com fome de conhecimento, querendo aprender, ensinar, propôr e inovar, alicerçamos algo em 2012, em 2013  com certeza iremos além, mais e melhor.

TecnoTalks-2012

Também temos o exemplo de eventos originalmente criados para ser restritos e com o TecnoTalks permitiu em poucos dias, abrir e compartilhá-lo com todos:
extras-tecnotalks-2012

Vamos além, tivemos a oportunidade de recolher e doar mais de 100 Kilos de alimento não perecível, uma geladeira, fogão, coifa e forno de micro-ondas para uma creche da Vila São Pedro (Cachorro Sentado) e ONG Amigos Anjos:

Se voce já está no grupo TecnoTalks no FaceBook, lembre sempre de compartilhar dicas de eventos, oportunidades, insights, se ainda não estas no grupo, não deixe para o ano que vem, te cadastra lá, demora alguns segundos.

Feliz Natal e o desejo de um ano de 2013 repleto de desafios e conquistas !

tecnotalk-sust-15102012-2

6 comentários sobre “McKenna tinha razão !

  1. Com certeza, ele tem razão: o Tecnopuc é sensacional!

    Mas, um ponto que temos que lutar para melhorar em 2013 é a participação da galera nos TecnoTalks…Você sabe quantas pessoas temos atualmente trabalhando dentro do Tecnopuc? Quantos % desse total já participou de algum TecnoTalk?

    Grande Jorge, meus sincero parabéns pelo excelente trabalho que você fez em 2012 na organização das TecnoTalks and Keep Working!

    Abs!

    • A adesão acontecerá na medida em que mantermos o foco no valor para quem participa.
      Ao todo foram mais de 260 profissionais envolvidos em mais de 16 noites de reuniões, com uma média entre 35 e 40 pessoas por noite.
      O TecnoPUC deve contar com mais de 5Mil profissionais, mas o mais importante não é a quantidade, mas o perfil dos que participam, pois são os mais inquietos e empreendedores, buscam algo ou tem algo que outros buscam …
      São profissionais como tu e outros tantos que construirão algo excepcional em 2013, talvez eventos mais dirigidos e com maior profundidade, talvez trazendo grandes nomes, quem sabe capitalizarmos nossa visibilidade para fechar parcerias com grupos que estão a mais tempo na estrada, quem sabe tudo isso e muito mais :o)
      Feliz ano novo e até breve !

  2. Pingback: Pré-divulgação 10º TecnoTALKS | Jorge Horácio "Kotick" Audy

  3. Pingback: Um ano e meio de blog – Obrigado galera! | Jorge Horácio "Kotick" Audy

  4. Pingback: TECNOTALKS completa dia 18/07 dois anos – Vem comemorar com a gente! | Jorge Horácio "Kotick" Audy

  5. Pingback: Resumo de quatro anos e meio de TecnoTalks | Jorge Horácio "Kotick" Audy

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s